Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 20:41

    Imprimir


SÃO PAULO - Nome preferido dos cartolas, o técnico Tite, atualmente nos Emirados Árabes Unidos, recusou oficialmente neste sábado proposta da diretoria do Corinthians para assumir o comando da equipe, que neste domingo será dirigida mais uma vez pelo interino Zé Augusto.

O que impediu negociação é que o treinador já recebeu de seu clube, o Al-Ain, cerca de US$ 1 milhão em forma de adiantamento. Para se desligar dos árabes, Tite teria de devolver a quantia.

“Infelizmente, não podemos contratar o Tite. Ele está fora”, afirmou o vice de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, alegando que o clube não tem como pagar esse valor para tirar o treinador do Al-Ain.

O empresário do técnico, Gilmar Veloz, disse que Tite ficou “feliz por ter sido lembrado”, mas que o treinador está começando um trabalho e “nesse momento” não tem condições de se desligar do Al-Ain.

Gebran, que demitiu Paulo Cesar Carpegiani depois da derrota para o Cruzeiro, disse que até a próxima terça-feira deve definir o nome do novo treinador corintiano. A diretoria busca um técnico experiente para assumir o clube. Mário Sérgio, do Figueirense, e Márcio Bittencourt, do Juventus, estão descartados para assumir o Corinthians.





Fonte: Jornal da Tarde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208794/visualizar/