Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 15:12
Por: Lucélia Andrade com Gilvan Mel

    Imprimir


Um grupo de cinco argentinos visita Tangará da Serra e outras cidades do Mato Grosso para o ‘Intercâmbio de Grupo de Estudo’ do Rotary Foundation of Rotary International Distrito 4920 – Argentina e 4440 – Brasil.
 
 
 
Na manhã desta segunda-feira eles se reuniram na 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) juntamente com um Bombeiro Voluntário. O encontro oportunizou uma troca de experiência, de modo que os militares conheceram sobre os trabalhos desenvolvidos na Argentina e vice-versa.
 
 
 
O líder do grupo, Juan Pablo Gimenéz, afirma que os argentinos que estão na cidade desde o último dia 3, passarão ainda por Barra do Bugres, Rondonópolis e Cuiabá, finalizando os trabalhos no dia 1º de junho. “Estamos conhecendo os costumes e mostrando nosso trabalho aos tangaraenses. É a primeira vez que o grupo vem até Mato Grosso e estamos encantados com as belezas e o pessoal daqui”, afirma. Aproveitando o intercâmbio, os argentinos conheceram pontos turísticos de Tangará, como o Salto das Nuvens.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20944/visualizar/