Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 21:12

    Imprimir


A permanência do goleiro e capitão Manga no Sinop Futebol Clube dependerá da decisão da diretoria. Após discutir com o técnico Eder Ferreira, no sábado, durante o jogo contra o Operário de Várzea Grande, no estádio Massami Uriú, em Sinop, o jogador foi dispensado. Segundo Eder, não houve reunião com o atleta para discutir a situação. "A minha decisão até o momento é não reintegrá-lo. Se a diretoria definir veremos o que será feito", declarou, ao Só Notícias.

O presidente Carlos Alberto de Matos disse que alguns membros da diretoria não acham conveniente excluir Manga. Até amanhã, segundo ele, deve ser definido o futuro do goleiro no 'Galo do Norte'. "Vamos nos reunir para decidir isso. A diretoria queria que ele não saísse e alguns membros querem que entremos em um consenso porque não é o momento de dispensar ninguém do grupo", relatou.

"Dispensando um jogador, neste momento, com certeza sentiremos os efeitos futuramente", salientou. No intervalo do jogo entre Sinop e Operário, no vestiário, Manga discutiu com o meio-campista Roque e também com o técnico devido as falhas da equipe. Em certo momento, tirou a camisa, jogou-a no chão e disse que não faria mais parte do elenco.

O substituto provisório é o goleiro Negão, que vem treinando com o grupo, vice-líder da Copa Mato Grosso com 13 pontos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209946/visualizar/