Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Agosto de 2007 às 08:36

    Imprimir


O técnico Dunga divulgou na madrugada de hoje, os 22 jogadores que disputarão os próximos amistosos da seleção contra Estados Unidos e México. Ronaldinho, Robinho e Kaká estão na relação. A lista foi divulgada em Montpellier, às 10h30 (5h30 de Brasília), local onde os brasileiros derrotaram a Argélia na quarta-feira por 2 a 0.

A novidade na lista de Dunga é a volta do atacante Afonso, do holandês Heerenven. Os jogos serão disputados nos Estados Unidos. A partida contra os norte-americanos será no dia 9 de setembro, em Chicago. O duelo contra o México será no dia 12 de setembro, em Boston. São os últimos amistosos são os últimos antes da estréia do Brasil nas eliminatórias da Copa 2010.

Outros dois jogadores que fizeram parte da campanha vencedora da Copa América são o volante Gilberto Silva (Arsenal) e o zagueiro Alex, recém contratado pelo Chelsea, que entram no lugar de Lucas (Liverpool) e Naldo (Werder Bremen), respectivamente.

Aliás, os zagueiros Juan (Bayer Leverkusen) e Lúcio (Bayern de Munique), que haviam sido cortados devido a lesões, voltam à seleção, deixando de fora seus substitutos Miranda (São Paulo) e Thiago Silva (Fluminense).

A delegação brasileira e os atletas que atuam no Brasil voltam ao País ainda hoje. Os jogadores que jogam na Europa voltaram aos países onde atuam aos poucos na quarta, pouco depois do final da partida contra os argelinos, vencida pelo Brasil por 2 a 0.

Lista de convocados:

Goleiros

Doni (Roma) e Julio Cesar (Inter de Milão).

Defensores

Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Sevilla), Alex Silva (São Paulo), Lúcio (Bayern de Munique), Juan (Roma), Alex (Chelsea), Kleber (Santos) e Gilberto (Hertha Berlin).

Meio-campistas

Gilberto Silva (Arsenal), Mineiro (Hertha Berlin), Josué (Wolfsburg), Fernando (Bordeaux), Elano (Manchester City), Kaká (Milan), Julio Baptista (Real Madrid) e Diego (Werder Bremen).

Atacantes

Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Robinho (Real Madrid), Vagner Love (CSKA) e Afonso (Heerenven).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210296/visualizar/