Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 18:09

    Imprimir


O Sorriso Esporte Clube permanece na lanterna do grupo A na Copa Mato Grosso e praticamente só cumprirá tabela nesta fase. Esta tarde, jogando em Cuiabá, no estádio Dutrinha, foi goleado por 3 a 0 pelo Mixto, que mantém chances de brigar por uma das vagas do Grupo A para a semifinal e vai torcer por tropeços do Luverdense e Sinop.

No primeiro tempo a equipe da capital começou melhor e fez 2 a 0. O primeiro gol foi de Fernando e Carlinhos Bala, ampliou, cobrando pênalti. No segundo tempo, aos 10 minutos, Fernando ampliou para o Mixto: 3 a 0. O goleiro Romário ainda fez uma bela defesa com pouco mais de 42 minutos, evitando o quarto gol do 'tigre'.

O Operário lidera o grupo com 18 pontos. Na vice-liderança está o Sinop Futebol Clube, que, nesta 5ª feira, encara o Operário. O Luverdense tem dez pontos e o Mixto foi a 9. Já o SEC, continua sem pontos.

Poucas pessoas (198) compareceram no estádio e a renda foi de R$ 1.439.

Os sorrisenses comandados pelo técnico Krüguer voltam a jogar apenas em primeiro de setembro, contra o Dom Bosco. Já o Mixto pega o Luverdense, na terça-feira (28).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210386/visualizar/