Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 10:27
Por: Leandro J.Nascimento

    Imprimir


Sorriso Esporte Clube e Mixto entram em campo hoje, às 15h30, em Cuiabá, no estádio Dutrinha, no primeiro confronto dos times pelo segundo turno da primeira fase na Copa Mato Grosso. A vitória dos sorrisenses comandados pelo técnico Krüguer garante os três primeiros pontos, deixando a lanterna. Já o Mixto, que tem seis pontos, se vencer permanece na briga por uma das vagas para a segunda fase.

Empate ou derrota significa mais uma eliminação precoce do time cuiabano, com quatro rodadas de antecedência do término da primeira fase. Comandados por Arildo Berdum, o Mixto não entra em campo com o time completo. O atacante Andrezinho deixou o clube para tentar a sorte no futebol mineiro. O volante Diego Nunes terá que cumprir suspensão automática. Com uma semana de folga na tabela, Berdum aproveitou o tempo para treinar fundamentos como chutes a gol es cobranças de faltas, informa A Gazeta.

O técnico está confiante na possibilidade do alvinegro brigar pela classificação, mesmo com o Operário já com uma vaga assegurada e o Sinop, vice-líder com 13 pontos e o Luverdense, terceiro colocado com dez, estarem bem a frente. O Dom Bosco tem três pontos até o momento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210472/visualizar/