Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 17:15

    Imprimir


Dentro de aproximadamente duas semanas, em Paraíso Tropical, da Globo, a vilã Taís vai mesmo morrer. Quem adiantou a notícia foi um dos autores da trama, Ricardo Linhares, para o site oficial da trama. A morte, segundo ele, é assassinato, mas que pode parecer suicídio, dadas as circunstâncias. Os suspeitos serão muitos, afinal, a personagem tem todos os desafetos possíveis.

Assim, Ricardo convoca os seguidores da novela para aguçar o detetive para responder à tradicional pergunta já feita por muitos folhetins: quem matou? Enquanto isso não ocorre, ele dá alguns detalhes do crime:

Circunstâncias que acontece a morte de Taís

“Taís é encontrada morta na cozinha do apartamento de Daniel e Paula. O público a vê chegando ao apartamento, que está vazio. Cenas depois, ela aparece morta. Quem a encontra é Daniel, ao entrar em casa. Nós não mostramos as circunstâncias da morte da personagem. Ela está com a cabeça apoiada na tampa aberta do forno, com o gás ligado, janelas e portas fechadas”.

Suicídio ou Casamento

“A polícia trabalha com as duas hipóteses, suicídio ou assassinato. A necropsia encontra grande quantidade de substância ansiolítica no organismo da vítima. Tanto Taís pode ter sido induzida a tomar o tranqüilizante, tipo um ‘Boa noite, Cinderela’, e depois levada ao fogão, quanto pode ter se suicidado e ingeriu o tranqüilizante para dormir enquanto o gás fazia efeito. Quase todos os personagens da novela têm motivos para desejar a morte de Taís. Ao mesmo tempo, ela está acuada, em fim de linha. Quem sabe não se matou na casa da irmã a fim de comprometê-la?”

Os principais suspeitos

“Cabe ao público escolher seus suspeitos e encontrar as motivações. A trama do "quem matou?" é uma brincadeira de suspense com o público. Se revelarmos detalhes ou anteciparmos as tramas, perde a graça. Tem saído na imprensa muita especulação e pistas falsas. Quase tudo é furada.”





Fonte: Ofuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211992/visualizar/