Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Agosto de 2007 às 12:28

    Imprimir


A temporada no campeonato estadual de motocross - motos importadas - terminou mais cedo para o altaflorestense Vagner Cremon de Oliveira, o Pebinha. Depois de sofrer um acidente antes da largada na 5ª etapa em Cláudia (90km de Sinop), ele fraturou a coluna e pelo menos nos próximos seis meses terá que usar colete cervical. O diagnóstico médico apontou fratura na oitava vértebra da coluna.

Em entrevista a um jornal do município, o piloto disse que fez alguns ajustes na moto, que estava falhando. Antes da prova oficial, resolveu testá-la e, enquanto corria, bateu em uma pedra encoberta com terra fofa, e caiu, a aproximadamente 100km/h.

Nos próximos dias ele deve passar para uma tomografia. “Moto agora só ano que vem na próxima temporada”, declarou. “Só estou preocupado com meu estado de saúde. Tenho que me recuperar e isso é que importa. Ano que vem vamos pra cima de novo”, disse o piloto ao JCidade.

Até a quinta prova, Pebinha liderava a categoria graduados. Como não correu em Cláudia, a liderança passou para Anderson Chupel, de Nova Ubiratã. O vice é Adam Menzel, de Sinop.

O alta-florestense corria ainda no regional de motocross - motos nacionais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212172/visualizar/