Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 07:44

    Imprimir


O Corinthians está na zona de rebaixamento, mas o mau momento não parece irritar o vice-presidente do clube, Rubens Gomes, conhecido como Rubão. O dirigente assegurou na noite da última quinta-feira, após o revés do time para o Vasco por 2 a 0 em São Januário, a permanência do treinador Paulo César Carpegiani, e ainda surpreendeu ao dizer que espera que a equipe consiga o título do Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que ter tranqüilidade em uma hora dessas, pois depois de uma derrota a gente às vezes faz besteiras. Posso dizer que o Carpegiani segue como técnico do Corinthians", afirmou Rubão.

"Eu garanto que o Corinthians não cai e lutará pelo título. Acho o nosso elenco forte e com condições de brigar pela conquista, sim. Temos de contar que temos um jogo a menos e esta posição é temporária", disse o dirigente, que promete um novo defensor após a saída de Betão, que foi para o Sochaux-FRA. "Tem de chegar alguém. Vendemos um zagueiro e tem de chegar outro", completou.

Carpegiani, por sua vez, é mais ponderado, mas também afirma que o clube não merecia estar na situação que está no momento pelo plantel que tem, embora reconheça as fragilidades do grupo.

"É o elenco que nós temos. Nós sabíamos da dificuldade, mas temos um elenco que não era para estar nessa situação, mas confio no grupo e vamos para próxima", afirmou o comandante da equipe do Parque São Jorge.

Outro que adotou o mesmo discurso otimista foi o volante Ricardinho. O meio-campista também elogiou o plantel alvinegro e o técnico. "Com este elenco temos condições, sim, de melhorar. Já fizemos bons jogos com esses jogadores e tenho certeza de que faremos um bom jogo contra o Grêmio. Nós todos temos lutado muito, estamos organizados em campo, mas infelizmente o resultado não veio hoje [quinta-feira]", falou o atleta.

Com o revés para o Vasco, o Corinthians ficou na 17ª colocação com 20 pontos. É o primeiro colocado da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe tem um jogo a menos do que Náutico (16°) e América-RN (20°), o mesmo número de partidas de Juventude (18°) e três mais do que o Flamengo (19°), todos adversários diretos na briga contra a "degola". v





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212556/visualizar/