Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Agosto de 2007 às 18:12

    Imprimir


Os parlamentares Marilda Savi (PSB) e Gerson Francio (PSB) apresentaram na sessão ordinária desta semana uma indicação sobre a necessidade de se fazer instalação do programa Mutirão da Cidadania no município de Sorriso, programa oferecido pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

O programa atende comunidades distantes e atinge as pessoas mais carentes, facilitando a prestação de vários serviços. “Por muitas vezes as pessoas que morar nestes locais deixam de emitir documentos por falta de informação ou até mesmo por dificuldades financeiras e de distâncias”, diz Marilda.

De acordo com a parlamentar, o programa abrange vários tipos de serviços, que vai desde emissão de documentos pessoais como CPF e Identidade até questões de saúde e palestras de diversos setores.

A vereadora esteve participando no final de semana de um mutirão levado aos assentamentos Piratininga e Santa Rosa I e II, do Distrito de Boa Esperança. A vinda do mutirão foi um pedido da vereadora e do presidente Gerson Frâncio, levado pelo Deputado Estadual Mauro Savi. “Queremos levar os serviços prestados pelo mutirão a todas as comunidades distantes de Sorriso. É uma forma de levar cidadania a população”, explica o presidente.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213019/visualizar/