Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Agosto de 2007 às 14:39
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O prefeito Adriano Pivetta confirmou hoje, a saída do secretário Valdomir Natal Ottonelli da pasta de Indústria, Comércio e Turismo, em que estava no comando desde março de 2005. Ottonelli pediu para sair por questões profissionais, sendo que pretende dedicar-se de forma mais intensiva ao frigorífico que administra.

Uma das suas principais conquistas na secretaria, neste período, foi a regularização dos distritos industriais do município, localizados em áreas até então irregulares. A situação arrastava-se há 14 anos. Como não tinham o título de propriedade dos lotes, os empresários encontravam dificuldades para promover investimentos.

O prefeito Adriano Pivetta elogiou o trabalho desenvolvido por Ottonelli, principalmente na legalização dos distritos. “Como esse drama superado, os empresários terão condições de investir”, disse, por meio da assessoria. O prefeito ainda avalia quem assumirá a pasta. “Vamos estabelecer algumas conversações no decorrer desta semana com este objetivo”, completou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213255/visualizar/