Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Agosto de 2007 às 19:08
Por: Éder Gomes

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PR) solicitou a autorização legislativa para se licenciar do cargo por 17 dias. Durante este período visitará outros municípios, órgãos governamentais e instituições da iniciativa privada, com a finalidade de buscar recursos e projetos para o desenvolvimento do Município.

O pedido de autorização legislativa é uma exigência da Lei Orgânica Municipal (Art. 72, I), que também exige a apresentação de prestação de contas posteriormente à viagem do prefeito, com o envio de relatório circunstanciado à Câmara Municipal.

Como Tangará não conta com vice-Prefeito – Araci Coelho renunciou em abril de 2005 em protesto pela demissão do então secretário municipal de Administração Antônio Flores – quem assumirá o cargo é o presidente em exercício da Câmara Municipal vereador João Batista Néri de Almeida, o João Negão (PSB).

Sempre focado no desenvolvimento de Tangará da Serra, o prefeito Júlio César se ausentará do cargo por 17 dias do dia 03 à 20 de agosto, quando buscará parcerias para o desenvolvimento de novos projetos e investimentos, audiências com parlamentares e encontros com empresários, com o objetivo de atrair investidores para o município.

“Estamos realizando contatos e buscando os apoios necessários para que possamos trazer investimentos que proporcionem qualidade de vida para a população”, conta o prefeito.

Na mesma solenidade de transmissão de cargo será lançada a obra de ampliação da rede de esgoto (R$ 5 milhões e 700 mil), obra de ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos (R$ 1 milhão e 92 mil), Programa de Saúde do Trabalhador, serão entregues cobertores para a Funai para o atendimento a população indígena, será lançado o Programa de Pavimentação Anti-Pó e será entregue um ônibus para o Campus da Unemat no Município.




Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213881/visualizar/