Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Agosto de 2007 às 14:48

    Imprimir


A polícia de Rondonópolis está a procura de um homem acusado de estuprar uma adolescente e de tentar a violência sexual com outras duas mulheres. Além do retrato falado, a polícia já teria o nome e a localização do acusado de cometer o estupro. A identidade do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Na noite do último domingo, uma adolescente de 16 anos estava com o namorado no bairro Jardim Cidade Alta, quando os dois foram abordados por um homem que estava armado com um revólver. Ele amarou o namorado da adolescente e violentou a garota.

O pai da adolescente disse que espera justiça. Espero que a polícia consiga por as mãos neste indivíduo, comentou o pai de uma das vítimas.

Este não foi o único caso registrado no final de semana em Rondonópolis. Na última sexta-feira, uma mulher quase foi estuprada no bairro Jardim Rondonia.

A delegada divina aparecida informou que várias vítimas reconheceram por fotos o acusado de cometer o estupro. E ontem à noite ocorreu uma outra tentativa de estupro.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213941/visualizar/