Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Agosto de 2007 às 12:29

    Imprimir


Mais de 10 mil pessoas prestigiram, ontem, a primeira noite da exposição agrícola, comercial e industrial de Lucas do Rio Verde, que vai até domingo. Desde o início da noite, a movimentação foi intensa no parque de exposições com muitas visitas aos estandes. Com cerca de 180 empresas expositoras de colheitadeiras, tratores, maquinários, caminhões, veículos e produtos para o agronegócios - algumas de outros Estados- a Expolucas vai se consolidando entre as principais do segmento em Mato Grosso. Foi criado um núcleo onde estão concentrados pequenos estandes, para empresas de médio portes apresentarem seus produtos e serviços, além de estandes da Associação Comercial e Empresarial e da prefeitura.

A abertura oficial da feira foi às 21:30hs, pelo prefeito Marino Franz, o presidente da Expolucas, Osvaldo Martinello, o presidente da câmara Nestor Albrecht e lideranças empresariais "A Expolucas mostra o forte potencial econômico de Lucas do Rio Verde e também fortalece a economia local", avaliou Osvaldo Martinello, agradecendo o apoio de patrocinadores e parceiros. O prefeito parabenizou a comissão organizadora e disse que a Expolucas vem tendo crescimento considerável ano a ano.

Em seguida, começou o rodeio profissional em touros e cavalos. As arquibancadas e camarotes estavam lotados. Houve ainda o sorteio do primeiro carro do show de prêmios e o esperado show dom a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. Os "mineiros apaixonados", que à tarde participaram de uma partida de futebol beneficiente, no estádio de Lucas, empolgaram milhares de fãs com os sucessos do 9º CD. Menotti disse que está sendo finalizado o novo CD e que o show em Lucas é um dos últimos da atual turnê.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213971/visualizar/