Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 15:07

    Imprimir


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, chutou o balde na viagem a Zurique, onde foi apresentar a proposta brasileira para sediar a Copa de 2014. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o dirigente, após elogiar a “coragem” do técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, de cortar o levantador Ricardinho, acusou alguns jogadores de terem chegado bêbados à concentração durante a Copa. Teixeira não citou nomes.

“Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado”, diz Teixeira, que também detonou o clima de festa em Weggis, onde a Seleção se preparou para o Mundial.

“Era óbvio que aquilo não ia funcionar. Como é que ninguém via isso?”, acrescenta o dirigente.

Indignado com a postura profissional de Ronaldo, Ricardo Teixeira disse que não veria problema caso Dunga decidisse banir o Fenômeno da Seleção Brasileira de uma vez por todas.

“Com quantos anos o Ronaldo está hoje? Com quantos anos ele estará em 2010, na Copa? É só isso o que tenho a dizer’, reclama Teixeira, lembrando que Ronaldo estará com 33 anos no próximo Mundial.

O dirigente ainda detonou a forma física do jogador.

“Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta”, completa o dirigente.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214107/visualizar/