Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 07:44
Por: Juliana Scardua

    Imprimir


O PSDB já conta com grupo de 23 pré-candidatos à Câmara Municipal de Cuiabá. Entre os postulantes ao Legislativo, o diretório da sigla dá como certo o projeto de reeleição de Levi de Andrade, o Leve Levi, que ensaia um possível êxodo ao Partido Progressista (PP). Os outros três vereadores da bancada do partido também articulam o pleito por novo mandato.

Além de Levi, o ninho tucano na Câmara é formado por Edivá Alves, Eronides Nona e Permínio Pinto, também presidente do diretório local. Com quatro representantes, o partido detém a maior bancada na Câmara numa legislatura marcada pela pulverização de cadeiras entre as demais legendas.

Permínio Pinto declara que a intenção do partido é ingressar na disputa nas urnas da Capital com uma chapa de ao menos 30 candidatos a vereador. Entre os nomes está o médico Reinaldo Coutinho, Roosevelt Coelho, o ex-deputado Roberto Nunes, e o polêmico Antônio Lúcio de Oliveira Neto, conhecido como Mandioca.

Lideranças de bairros como o Santa Isabel e Pedra 90 também já foram cooptadas ao projeto eleitoral da sigla. O dirigente afirma que as escolhas estão sendo pautadas na predisposição à “árdua” campanha e ao interesse pelas bandeiras da militância partidária.

O dirigente afirma não temer a investida de outros partidos para arrebanhar membros da bancada tucana e reforçar os quadros rumo às eleições. A tranqüilidade se estende especialmente a Levi de Andrade.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214191/visualizar/