Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 09:23

    Imprimir


Um jovem de 18 anos foi detido no final da tarde desta quinta-feira em Tangará da Serra sob posse de droga e munições, uma delas inclusive de uso exclusivo das Forças Armadas. Em rondas pela Avenida Brasil a guarnição da Polícia Militar se deparou com dois jovens em atitudes suspeitas. Diante de uma tentativa de abordagem, conforme informou o sargento Junior, eles empreenderam fuga pela região central.



A guarnição iniciou então com a perseguição aos jovens e solicitou apoio de demais viaturas. Contudo perdeu o contato visual com eles nas proximidades de um mercado localizado na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1).



Posteriormente a PM recebeu informações anônimas através do 190, que um rapaz teria chegado de moto em alta velocidade e escondido o veículo no quintal de uma casa e adentrado em outra nas proximidades. “Em revista nas casas vizinhas conseguimos localizar o condutor que informou que fugiu porque possuía somente permissão (CNH) para pilotar e estava de chinelos”, diz.



No entanto, a guarnição revistou a casa de Rafael Viana de Oliveira, 18 anos e encontrou três munições, sendo uma de calibre 12, uma de calibre 38 e um calibre 762 [fuzil], além de uma porção de maconha. De acordo com o sargento o jovem poderá responder por posse ilegal de munição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21510/visualizar/