Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 09:16

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, Welton Souza Rego, 27 anos, acusado de estelionato. Investigações dão conta que Welton aplicava golpes utilizando folhas de cheques clonadas e identidade falsa. Ele agia em Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

 
 
 
Foram detidas ainda quatro pessoas que auxiliavam o acusado nos golpes; duas delas em Campo Novo e duas em Tangará. A suspeita é que somente em Tangará da Serra mais de R$ 30 mil em folhas de cheques foram distribuídas no comércio.

 
 
 
De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, as folhas eram confeccionadas com dados de empresas. Diante de um Boletim de Ocorrência (BO) a Polícia iniciou com as investigações e conseguiu chegar até Welton. Conforme o investigador o estelionatário distribuía as folhas de cheques com valor abaixo de R$ 1 mil para não levantar suspeita. “Provavelmente ele estava há mais de um mês aplicando o golpe”, diz o investigador.


 
 
Lázaro destaca ainda que o trabalho de investigação continua e que Welson e os demais envolvidos podem responder inclusive por formação de quadrilha além do crime de estelionato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21512/visualizar/