Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 15:46
Por: Eder Gomes

    Imprimir


Mais de 300 atletas, incluindo os maiores nomes do pedestrianismo estadual, devem participar da 1ª Corrida Governador Dante de Oliveira marcada para este domingo (08.07) às 8h45, com largada e chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia. A prova faz parte da programação alusiva de um ano 'In Memorian'ao ex-governador.

Haverá premiação de 2 mil reais em dinheiro para os melhores colocados.

A corrida terá um percurso leve de 7 quilômetros deve ter no páreo, atletas consagrados como Urias Yostaque, Nadir Sabino, Fernando Trindade e Walquíria Santos, que manifestaram interesse em participar. Conforme os organizadores haverá premiação do primeiro ao quinto lugares, tanto no masculino, como no feminino. O vencedor levará prêmio de 300 reais em vale compra para material esportivo. A segunda colocação vale 250 reais e quem ficar em terceiro pega 200 reais. O quarto lugar renderá 150reais e quem ficar no quinto posto, fatura 100 reais. Os prêmios serão bancados pela Olímpica Esportes. Também serão entregues troféus e medalhas do primeiro ao terceiro colocados.

Atletas de Tangará da Serra

Atletas de Tangará da Serra, estarão presentes neste domingo, 08 de julho participando dos 7 quilômetros da 1ª Corrida Dante de Oliveira. Os atletas selecionados foram escolhidos, da Associação de Atletismo de Tangará da Serra. Vendo o interesse dos atletas a Secretaria municipal de Esportes do município, através do secretário de Esportes Carlos Valmir Marques que viabilizou o transporte para os mesmos até a capital mato grossense, Cuiabá.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218249/visualizar/