Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 14:10

    Imprimir


O atacante Ronaldo disse, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que vai voltar a ser o "número 1 do mundo" na próxima temporada, com o Milan.

O jogador está em férias no Rio de Janeiro, mas vem seguindo um rígido programa de treinamentos com o preparador físico da equipe italiana Daniele Tognaccini.

"Há dois anos eu não fazia uma pré-temporada tão boa", disse o atleta, que, segundo o jornal, já está mais magro e em forma.

"Com todos esses sacrifícios vou vencer meu desafio de voltar a ser o número 1 do mundo", afirmou o atacante, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em três oportunidade --1996, 1997 e 2002.

Ronaldo também afirmou que no Milan reencontrou a felicidade e que por isso dará seu máximo pelo clube. "Talvez nem saibam o bem que o clube me fez. Não vou esquecer isso", revelou o jogador, que fez uma brincadeira sobre seu novo visual cabeludo.

"Minha namorada [Maria Beatriz Antony] está apaixonada por este cabelo. Vou deixar crescer para o San Siro ver o novo Ruud Gullit", brincou, referindo-se ao atacante holandês que fez sucesso no Milan nos anos 80 e 90.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218274/visualizar/