Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 08:57
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A “Máfia da Cobrança” nunca morreu. Muito pelo contrário, quase todos os dias, pelo menos uma pessoa é ameaçada de morte e registra queixa-crime na Central de Ocorrências da Delegacia Metropolitana. O casal de empresário Jarir Rodrigues , de 38 anos, e Laurinda Salim Rodrigues, 34, é a última vítima. “Isso não vai ficar assim”, ameaçou um dos cobradores por volta das 14 horas de ontem.

Donos da J.R.Auto Center, localizada na Avenida Carmindo de Campos com a General Mello, no Jardim Califórnia, em Cuiabá, Jair e Laurindo se sentiram ameaçados depois que receberam a “visita” de dois homens. Um ficou do lado de fora em um carro, e o outro entrou na empresa.

Com arrogância, falando alto e fazendo ameaças, o “cobrador” queria receber o valor correspondente a alguns cheques. Valor que segundo a vítima, já havia sido negociado e divido em parcelas com outra pessoa da mesma agência de cobranças.

O casal ficou ainda mais assustado quando percebeu que havia um segundo cobrador do lado de fora fazendo gestos de que estava armado. Depois de muita grosseria e ameaças de morte, os dois cobradores deixaram o local com o aval de uma pessoa responsável pela agência de cobrança.

Disse o casal ao registrar ocorrência, que ligou para a agência de cobrança para informar que já havia feito um acerto com outra pessoa da mesma empresa, mas recebeu como resposta o seguinte: “Agora ao acerto é com esse ai. O que ele fizer está bem feito”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218333/visualizar/