Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Junho de 2007 às 11:56

    Imprimir


O peemedebista Romoaldo Júnior (PPS) também impõe liderança na pesquisa espontânea. Nesta sondagem feita entre 20 e 22, em que o entrevistado cita o nome do seu virtual candidato sem a ajuda de uma lista, foi feita a seguinte pergunta: “Em quem o sr(a) votaria para prefeito de Alta Floresta se as eleições fossem hoje?

O nome do ex-prefeito é citado espontaneamente por 22,8% - confira no quadro. Na sequência, aparece o nome do deputado estadual Ademir Brunetto, pré-candidato do PT à sucessão municipal. Seu nome detém 3,4% das intenções de voto. O ex-deputado federal Rogério Silva, irmão do ex-prefeito Robson Silva, é citado por 2,9% dos entrevistados. Nesta pesquisa espontânea, o nome da atual prefeita Maria Izaura (PDT) figura com apenas 1,9%.

Três nomes são citados com 0,5%. São eles: Valdemir Lino, Vicente da Riva e o suplente de deputado estadual Juliano Jorge, irmão do ex-prefeito Romoaldo. Os pesquisadores entrevistaram 206 pessoas em 16 bairros. Como ainda restam 17 meses para as eleições municipais, o quadro sobre a sucessão está completamente confuso. Isso retrata o percentual de eleitores indecisos, que chega a 66%.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219340/visualizar/