Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 17:00

    Imprimir


A seleção brasileira masculina de vôlei está na fase final da Liga Mundial 2007. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou novamente o Canadá por 3 sets a 0 e se garantiu na reta final da competição. O jogo foi disputado no ginásio Hersey Centre, em Mississauga (Canadá).

A partida foi bem disputada e a equipe canadense demonstrou resistência à superioridade brasileira, principalmente no primeiro set. As parciais do jogo deste sábado foram de 25/23, 25/22 e 25/22.

Foi uma das melhores apresentações da seleção brasileira nesta Liga Mundial, apesar do placar apertado.

O Canadá entrou em quadra disposto a vingar os 3 a 0 sofridos nesta sexta-feira, e até jogou bem, dificultando a partida em muitos momentos. O Brasil venceu o primeiro set por apenas dois pontos de diferença, com o placar de 25 a 23.

No segundo set, os donos da casa tentaram mais uma vez evitar os ataques brasileiros, mas Giba e Dante estavam impossíveis e comandaram a seleção nacional à conquista de mais uma parcial, agora por 25 a 22.

Na terceira parcial foi quando o jogo ficou mais fácil para os brasileiros. O Canadá parecia não querer ficar sem vencer pelo menos um set e apertou o bloqueio nas pontas do Brasil. Mesmo assim, Ricardinho contornou com habilidade o paredão anglo-saxônico e os brasileiros fecharam o set e o jogo em 25 a 22 .




Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220157/visualizar/