Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 18:13

    Imprimir


A principal novidade do treino do São Paulo nesta quinta-feira foi a presença do atacante Diego Tardelli nas atividades com todo o grupo.

O jogador, que tem contrato com o São Paulo até o final de 2008, estava emprestado ao PSV, da Holanda. O contrato com o clube holandês vence no dia 30 de junho.

Na parte da manhã, Tardelli participou do amistoso contra o Pão de Acúcar, vencido por 2 a 0 pelo time formado por reservas e atletas da base. A equipe se prepara para a viagem para Hong Kong, no dia 1 de julho, onde farão um amistoso contra o Bayern de Munique, da Alemanha. À tarde, o atacante participou das atividades com bola.

A comissão técnica e a diretoria são-paulina ainda estudam se irão aproveitá-lo no restante da temporada. O que pesa contra o jogador são seus casos de indisciplina em anos anteriores.

Para o ataque, o São Paulo conta com cinco jogadores. Aloísio, Marcel, Borges, Leandro e Dagoberto. Só Borges não está disponível para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ele ficará fora por causa de lesão por cerca de duas semanas.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220504/visualizar/