Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 15:03

    Imprimir


A cerimônia de diplomação das 155 diretorias eleitas em março deste ano será realizada terça-feira (26), às 18h30, na Associação dos Deficientes de Mato Grosso (AMDE), no bairro CPA-II, em Cuiabá. Cada presidente de Associação de Moradores de Bairro receberá um diploma da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb).

Este ano houve uma renovação de quase 80% no comando das Associações de Moradores nas regiões Norte (Grande CPA), Leste (Grande Dom Aquino) e Oeste (Grande Verdão). "Sem dúvida, a renovação é extremamente salutar para a própria comunidade, porque oxigena a luta comunitária, onde os novos presidentes assumiram com gás total, prontos para trabalhar em prol de suas comunidades", disse o presidente da Ucamb, Édio Martins de Souza.

Na solenidade, deve ser anunciada a data de entrega da sede própria da Ucamb, que é esperada há 26 anos. A nova sede da Ucamb, com mais de 200 metros quadrados de área construída, ficará no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a rua Firmino Rodrigues, no Centro Sul, onde funcionava até 2003 a Escola Raio de Sol.

Autoridades devem comparecer a cerimônia de diplomação do dia 26.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220547/visualizar/