Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 09:12

    Imprimir


Nesta quinta-feira, a Câmara de Cuiabá votará o projeto que determina o retorno da Secretaria de Esportes do Município. A proposta deveria ter sido votada em reunião realizada da terça-feira, mas houve adiamento devido à suspensão da sessão quando ainda estava em pauta um outro projeto.

A votação do projeto de criação da nova pasta, com a nomenclatura de Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cidadania (Smelc) está previsto para as 9h de hoje A sessão deverá ser acompanhada por desportistas, dirigentes, atletas e profissionais ligados ao esporte. A expectativa é de que o projeto será aprovado pela Câmara.

A Smelc já tem local pronto para funcionamento. O órgão estará localizado ao lado da Igreja Guadalupe, nas proximidades da rodoviária. As obras foram concluídas há 15 dias. O estabelecimento terá dependências para o funcionamento das áreas de esporte e cidadania. Assim, o esporte estará se desvinculando da Secretaria Municipal de Educação.

A secretaria terá no comando o atual diretor de Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer, Pedro Luiz Sinohara.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220619/visualizar/