Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 23:18

    Imprimir


ISTAMBUL - A torcida do Fenerbahçe deu mais uma demonstração de seu fanatismo nessa segunda-feira. Centenas de fãs do clube turco recepcionaram no aeroporto de Istambul o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que jogará na equipe do técnico Zico nos próximos três anos. Segundo a imprensa local, o jogador de 34 anos ganhará US$ 5,3 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) por cada temporada.

Campeão espanhol pelo Real Madrid no último domingo, Roberto Carlos nem participou das comemorações do clube merengue, que foi recepcionado pelo prefeito de Madri, Alberto Ruiz Gallardón, nesta segunda. O ala foi para a cidade turca em um vôo particular e ficou espantado com o número de fãs que o aguardavam.

Na terça, o brasileiro, que deixou o Real após 11 temporadas, fará exames e testes físicos. Em seguida, ele vai para o Estádio Sükrü Saracoglu, do Fenerbahçe, onde será oficialmente apresentado à imprensa e aos torcedores.

Além de Zico, Roberto Carlos encontrará no time turco outros cinco jogadores brasileiros: o meia Alex, o atacante Deivid, o zagueiro Edu Dracena, o volante Marco Aurélio (naturalizado turco) e o também lateral-esquerdo Wederson.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221002/visualizar/