Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 14:15
Por: Eder Gomes

    Imprimir


Educação Inclusiva de Tangará da Serra é citada no 10º Encontro da Associação dos Síndromes de Down de Mato Grosso.

A Escola Isoldi Stork, foi mencionada no evento como o 2º mais bem equipado Centro Educacional de Ensino Especial em Mato Grosso e referência na Educação Inclusiva do Brasil.

Evento realizado pela 10 º Associação dos Síndromes de Down de Mato Grosso, reuniu profissionais da Educação Inclusiva do Estado.

Na qual esses profissionais contaram com um curso de capacitação profissional, focado na área de Educação Especial. Evento este, foi mais para estar fazendo uma troca de idéias entre agentes disciplinadores da área de Educação Inclusiva e as Dificuldades de Aprendizagem das Pessoas com Síndrome de Down.

E no final desse encontro foi cogitado também a possibilidade de estar elaborando o 1º Encontro Regional de Trocas de Experiências da Educação Especial com data a ser definida, em parceria com a Escola Isoldi Stork de Tangará, centro este mencionado no evento como 2º mais bem equipado do Estado e referência na Educação Inclusiva do Brasil.

Esta atividade é mais uma prova de que os impostos estão virando obras e sonhos virando realidade. A gestão investe no futuro de nossas crianças e qualifica os profissionais da educação de nosso município.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226962/visualizar/