Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 19:28
Por: Tiago Décimo

    Imprimir


SALVADOR - Dois graves acidentes ocorridos nesta quarta-feira, 16, em estradas federais que cortam a Bahia deixaram três mortos e 14 feridos. No mais grave, uma van e um caminhão chocaram-se na BR-116, perto de Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. A colisão causou duas mortes e ferimentos em 11 pessoas.

Com o impacto, a van foi lançada ao canteiro central da rodovia. Segundo testemunhas, o caminhão teria tentado desviar de uma moto e atingido a van. O motorista não foi localizado.

Em outro acidente, registrado na BR-101, no município de Nova Viçosa, no extremo sul do Estado, um carro não-padronizado da Polícia Federal envolveu-se em uma batida com dois caminhões, um deles triarticulado. Os quatro ocupantes do carro da PF foram feridos no acidente e um deles, não identificado, não resistiu à colisão.

Outras dez pessoas, que ocupavam uma ambulância, ficaram feridas depois que o veículo, que transportava cinco pacientes, além de três acompanhantes, motorista e médica, tombou na BA-099, nas proximidades do município de Conde, 205 quilômetros ao norte de Salvador. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, na capital baiana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda não é possível precisar as circunstâncias dos dois últimos acidentes.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227141/visualizar/