Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 23:14

    Imprimir


O município de Pontes e Lacerda contará a partir da próxima segunda-feira (14.05) com um posto do Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine/MT), implantado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). A unidade funcionará em um bloco da Secretaria de Assistência Social do município, localizada na avenida Bom Jesus, nº1.400, no centro da cidade.

Este será o 18º posto do Sine no Estado. Os demais funcionam nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Cuiabá, Jaciara, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Diamantino, Cáceres, Barra do Garças, Sorriso, Sapezal, Guarantã do Norte.

“Agora o trabalhador de Pontes e Lacerda encontrará disponíveis serviços como emissão de carteira de trabalho, requerimento ao seguro desemprego, painel de vagas, cursos de qualificação e intermediação de mão-de-obra. A unidade atenderá, inclusive, outras oito cidades da região”, destacou a superintendente do Sine/MT, Ivone Rosset.

O espaço para implantação do posto foi cedido pela prefeitura do município. A unidade foi equipada com equipamentos de última geração, novos mobiliários e terá cinco funcionários a disposição dos trabalhadores. A expectativa do Estado é que sejam realizados cerca de 100 atendimentos diários pelo Sine local.

Vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Sine vem cumprindo seu papel, contribuindo ativamente com o processo de desenvolvimento econômico e social do Estado e implementando políticas públicas que assegurem a geração de emprego e renda na região.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228315/visualizar/