Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 19:27

    Imprimir


CAMPINAS - Pedro Santili, conhecido por seu fiel escudeiro do técnico Émerson Leão, é o novo técnico do Sertãozinho, que vai pela primeira vez na história, disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Junto com o novo técnico vai trabalhar Boti, exercendo a função de auxiliar e fisicultor, com experiência no Grêmio e na Portuguesa.

Santili não é um desconhecido em Sertãozinho. Ele já trabalhou no clube e foi goleiro de 1973 até 1975, mas esta será a primeira vez que vai ser técnico de um time profissional. Nesta nova fase da carreira, Santili quer se aperfeiçoar como treinador e espera montar um elenco competitivo para a competição nacional e ter uma boa base pensando no próximo ano, para a disputa do Campeonato Paulista.

"Vamos trabalhar com 25 jogadores na Série C e nosso principal objetivo é montar um time competitivo para no próximo ano o time chegar com mais força no Paulistão. Também estou observando jogadores da Série A-3, que devem ser aproveitados", disse o treinador.

O Sertãozinho deve iniciar sua preparação para a Série C no final de maio, a estréia do time acontecerá no dia 8 de julho, em casa, diante de um representante do Mato Grosso do Sul, que ainda será definido.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228357/visualizar/