Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 10:37

    Imprimir


Vence hoje, dia 10 de maio, o prazo para pagar a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2007. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, nos terminais de auto-atendimento. Até o dia 30 de abril, o Departamento Municipal de Tributação já havia registrado a entrada de R$510.110,06 nos cofres públicos, tendo como origem o referido imposto.

Como o montante lançado através do IPTU 2007 é na ordem de 1,1 milhão de reais, o percentual arrecadado até o momento chega a 46%. Segundo a coordenadora do Departamento, Terezinha Arissava, levando em consideração o índice atual, a expectativa é de que o percentual de arrecadação seja superior ao do ano passado, quando a quitação final ficou na casa dos 70%.

A exemplo do que já foi feito ano passado, todo recurso que entrar através do imposto será investido na obra da Escola Municipal Lucia Faccio Tasca, que está em construção no Bairro Jardim. Como forma de incentivo, todos que pagarem o IPTU ganham uma camiseta personalizada da campanha. A mesma deve ser retirada no Departamento de Tributação.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228475/visualizar/