Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 21:40

    Imprimir


A exemplo do que foi feito durante a campanha da Série B, em 2003, no Caio Martins, o Botafogo lançou um programa de fidelidade do torcedor alvinegro, cujo principal benefício é o acesso aos jogos do time no Campeonato Brasileiro com mando de campo no Maracanã. A diferença está nas proporções. Se na Série B, pouco mais de quatro mil pessoas aderiram ao projeto, agora o objetivo é atingir 30 mil torcedores. Os interessados podem se cadastrar através do site oficial do clube e também por telefone. Há quatro opções de pacotes disponíveis ? sendo um deles para quem mora fora do Rio de Janeiro ?, com preços variando de R$ 18 a R$ 85 mensais. Ao ingressar no programa, o torcedor irá receber um cartão com chip que lhe dará acesso facilitado ? com roletas exclusivas ? aos jogos do time no Maracanã.

Os assinantes também terão descontos em partidas válidas por outras competições e podem fazer pacotes familiares, ou seja, com a inclusão de dependentes. O pagamento será feito através de boleto bancário. O primeiro jogo do Botafogo em casa, contra o Atlético-MG, no próximo dia 20, já fará parte do projeto.

? O torcedor tem de entender que ele vai estar ajudando o Botafogo. O torcedor vai sair no lucro, ter conforto e ainda colaborar com o clube do coração ? explicou o diretor de marketing Jefferson Mello, ressaltando que o programa também tem como objetivo encher o Maracanã.

Além disso, o site oficial do clube passará por reformulações e deverá entrar no ar em no máximo 20 dias. Nele, os torcedores que aderirem ao projeto poderão assistir a vídeos dos treinos e jogos do Botafogo.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228525/visualizar/