Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 18:20

    Imprimir


CAMPINAS - Na véspera da estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta ainda busca reforços para a temporada. A diretoria apresentou dois jogadores na manhã desta quarta-feira: o lateral-direito Alex Silva e o meia Alê. Ambos foram emprestados pelo Guaratinguetá.

Os dois, em princípio, não devem ser titulares. A direção, agora, tenta concretizar o empréstimo do lateral-esquerdo André, que disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino. Seus direitos federativos pertencem ao São Paulo, mas ele ficou valorizado após ser eleito o melhor jogador do interior do Paulistão. André realizou exames médicos na terça-feira, mas também interessa ao São Caetano.

Com dificuldades para chegar a um acerto com o atacante Otacílio Neto, do Noroeste, que também interessaria a Corinthians e Náutico, as atenções do time de Campinas estariam voltadas para Alex Terra, do Sertãozinho.

O técnico Nelsinho Batista comandou um coletivo nesta quarta-feira e praticamente definiu a escalação para a estréia contra o Gama, na noite desta sexta-feira, em casa. Denis deve mesmo ser confirmado no gol, enquanto Júlio César, ex-Bragantino, pode estrear na lateral direita. A dúvida está no comando do ataque, entre Wanderley e Beto.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228581/visualizar/