Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 16:43

    Imprimir


Os interessados em participar do Vestibular UNIC 2007/2 têm apenas oito dias para fazer a inscrição que termina no dia 16 de maio. A prova será no dia 19/05, às 14h, e o resultado sai no dia 24. As matrículas de 1º e 2º chamadas serão de 28 a 30 de maio e de 31 de maio a 1º de junho, respectivamente. As aulas têm início no dia 23 de julho.

São várias inovações, como bolsas integrais que garantem 100% na mensalidade da faculdade escolhida, além do desconto de 30% na inscrição do Vestibular UNIC 2008/1 para os estudantes secundaristas que participarem do processo seletivo deste ano.

Ainda no pacote de vantagens os vestibulandos terão desconto para participar do maior evento do segmento, o Encontro Mato-grossense de Vestibulandos - EMVEST, que acontece de 16 a 20 de maio, no estacionamento da UNIC.

Um diferencial para o público que tem necessidade de concluir um curso superior com menor duração são os tecnológicos em diversas áreas, como Comércio Exterior, Design de Interiores, Designe de Moda, Estética e Cosmetologia, Eventos, Gastronomia, Hotelaria, Logística, Radiologia, Segurança no Trabalho, Redes de Computadores e Sistemas para a Internet.

Ainda nas áreas tecnológicas, os cursos em Gestão, sendo Ambiental, Comercial, Agronegócio, Recursos Humanos, Financeira, Hospitalar e Pública.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228598/visualizar/