Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 09:02

    Imprimir


Ronaldo; Tirone, Tiago Fofão, Zé Luciano, Cacá e Calado; Cristiano, Luizão, Joel; Moreno e Coelho. Há dois anos, esse time surpreendia o Estado, ao conquistar o titulo do Mato-grossense, diante do Operário, depois de dar um verdadeiro show em todas as partidas. De lá para cá, o Vila sempre deu trabalho – inclusive. decidiu uma Copa Governador. Dias de glória que amanhã podem ficar para trás, sucumbido por uma desclassificação neste Quadrangular do Estado.

Amanhã e no domingo, diante do Cacerense e do União, respectivamente, um resultado que não seja a vitória elimina a equipe. Pior, se juntaria ao União, na eliminação antecipada e faria uma partida diante do arqui-rival, sem nenhuma pretensão.

No Tigre, a partir desta semana, a palavra de ordem é otimismo. Nada de entregar os pontos antes da hora é a ordem do técnico Carlos Rufino.

Profissional, Rufino vai exigir o máximo de seus jogadores nas duas últimas rodadas. “Quero a entrega dos meus atletas. Não quero ver corpo mole e desânimo neste grupo, que denomino como vencedor”, ressalta o treinador.

Sabendo que duas vitórias podem assegurar a participação na decisão – o time está em terceiro lugar, com cinco pontos –, o Vila precisa do triunfo que lhe dá vaga na final. “Vencemos o Cacerense na segunda fase, em seu estádio. O Geraldão estava lotado. Por que não podemos vencer na quinta?”, indagou o meia Edmar.

Sem uma vaga garantida na decisão, Edmar quer a entrega dos companheiros na reta final. Na tentativa de atingir o objetivo, o jogador disse que vai para o “sacrifício”. O atleta será improvisado na lateral-direita.

A outra novidade da equipe será o retorno do atacante Coelho ao ataque. Desta maneira, o técnico alviceleste mandará força máxima para o jogo – com exceção do lateral direito Tirone e do atacante Moreno, ambos suspensos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228675/visualizar/