Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Maio de 2007 às 20:31

    Imprimir


O pelotão da Polícia Militar de Potim (170 km a noroeste de São Paulo) sofreu um ataque na madrugada desta terça-feira. A cidade é vizinha de Guaratinguetá e Aparecida, que serão visitadas pelo papa Bento 16 entre sexta-feira (11) e domingo (13). Em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), criminosos passaram atirando em uma base na noite de segunda-feira (7).

Outras duas bases na Grande São Paulo --Guarulhos e Osasco-- também teriam sofrido ataques, de acordo com informações preliminares da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Em Potim, o ataque ocorreu por volta das 2h30 de hoje, quando um homem --que não foi identificado-- atirou contra um policial na entrada do pelotão.

O suspeito, que usava boné branco e roupa escura, chegou a tocar a campainha da unidade e o policial abriu a porta. O PM, que não revidou, foi atingido na mão esquerda.

O policial foi socorrido na Santa Casa de Aparecida e passa bem.

Em Mogi, a base comunitária da PM da avenida Lourenço de Souza Franco, distrito de Jundiapeba, foi alvo de tiros de homens que passaram pelo local em uma Parati.

Um tiro atravessou a porta de vidro e atingiu uma parede. Os policiais não revidaram. Ninguém ficou ferido.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228705/visualizar/