Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Maio de 2007 às 18:09

    Imprimir


A preocupação com seu futuro no Corinthians e com a possibilidade de disputar seis jogos e depois não poder mudar de clube caso o Corinthians não renove seu empréstimo parece ter deixado o volante Magrão vulnerável. Hoje, se contundiu em um lance com Marcelo Mattos e pode ficar de fora da estréia contra o Juventude, domingo.

Magrão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo após Mattos cair sobre sua perna - curiosamente, os dois atuavam no mesmo time do treino promovido pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani. O atleta ficou caído no gramado por cerca de 10 minutos e só saiu com o auxílio dos seguranças.

Antes do treino, o volante havia feito um apelo emocionado para a diretoria do clube, pedindo para que sua situação fosse definida o mais rápido possível. "Estou com medo por não saber nada sobre meu futuro. E peço para os dirigentes resolverem logo minha situação."

Magrão passará por exames mais detalhados para analisar a gravidade da lesão - ele está com muitas dores. Sobre o contrato, a diretoria corintiana ainda não definiu se renovará ou não com o jogador.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228714/visualizar/