Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 08 de Maio de 2007 às 09:24

    Imprimir


Cauã Reymond, 26 anos, afirmou, por meio de comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, que está saindo com Grazielli Massafera, 24. Desde o final de março, circulavam rumores de que os dois estariam juntos.

De acordo com o comunicado, Grazi e Cauã se conheceram há pouco tempo devido às especulações sobre um relacionamento entre os dois. Ainda segundo a nota, o novo casal não gostaria de comentar mais sobre o assunto porque eles preferem "resguadar" esse momento.

No final de março, chegou ao fim o namoro de três anos de Grazi e o ex-BBB Alan Passos. Nessa época surgiram os primeiros rumores de um possível relacionamento entre Grazi e Cauã Reymond.

Confira a nota:

Essa aproximação dos dois é muito recente, eles se conheceram há pouco tempo e essa especulação da imprensa acabou os aproximando, fazendo com que eles trocassem telefonemas, e uma amizade acabou surgindo. Tanto o Cauã quanto a Grazi não gostariam de comentar o assunto porque tudo é muito novo ainda, e eles preferem resguardar esse momento particular.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228811/visualizar/