Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 15:58

    Imprimir


Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de assaltar uma casa e tentar matar um idoso enforcado no município de Vera, a 486 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o rapaz entrou na residência para furtar, no entanto, se deparou com a vítima de 76 anos, que teria reagido ao assalto.



 
O delegado responsável pelo caso, Cláudio Alvares Santana, informou ao G1 que o suspeito golpeou a vítima com vários golpes de canivete e depois o amordaçou. “Ele estava tentando estrangular o idoso com uma corda quando a polícia chegou”, relatou. Ainda de acordo com Santana, a vítima foi encaminhada para o pronto-atendimento de Vera, mas devido ao grave estado de saúde, ele deve ser conduzido ao município de Sorriso, a 420 quilômetros da capital.


 
A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ouvir barulhos na casa do idoso. Conforme o delegado, várias pessoas estavam na porta da casa, mas nenhuma “teve coragem de entrar”. Preso em flagrante, o suspeito foi levado à Delegacia Municipal de Vera onde deverá prestar depoimento ainda nesta sexta-feira.


 
Segundo o delegado, o rapaz será encaminhado à cadeia pública de Vera. “Ainda vou ouví-lo para definir sobre o crime. Mas deve se enquadrar em tentativa de furto e tentativa de homicídio”, disse.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22909/visualizar/