Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 19:06

    Imprimir


O ex-presidente da Câmara e, vereador do PSB, Mohamad Zaher teve uma crise hipertensiva durante a sessão da Câmara desta quarta-feira 02, sendo conduzido prontamente pelo médico e vereador Hélio Pichioni para a Santa Casa, onde passou por exames que diagnosticaram o aumento da pressão arterial e descansou por algumas horas.

Com a crise contornada Zaher foi aconselhado a não retornar à sessão legislativa e, ir para sua residência descansar, evitando as altas temperaturas do dia de ontem e o estresse dos trabalhos da Câmara. As causas da crise segundo Pichioni foram, excesso de trabalho e fatores inerentes às pressões das atividades empresariais e parlamentares do vereador.

No início da noite de quarta, já recuperado da crise, Mohamad Zaher falou à reportagem. “Foi só um susto, uma crise gerada pela estafa. Já estou em casa, na companhia da família, me preparando para continuar o trabalho de vereador. De hoje em diante estarei de olho na minha pressão para evitar outras crises. Agradeço a gentileza da preocupação de todos, colegas vereadores, amigos e da própria imprensa”, afirmou o socialista.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229243/visualizar/