Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 11:33
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma menina de 13 anos sumiu de casa no domingo e pode estar nas mãos de integrantes de uma quadrilha que alicia menores para prostituição infantil em turismo sexual. Alta, bonita, cabelos longos e olhos escuros, a garota já deu sinal de vida num primeiro contato como se estivesse pedindo socorro. Depois voltou a pedir ajuda, mas continua desaparecida.

A estudante K.O., desobedeceu a mãe dela, A.N.O., 37 e saiu de casa no último domingo (29) por volta das 19 horas. A garota foi vista pela última no início da madrugada de segunda-feira (3) no De Paula Clube, no centro de Várzea Grande (Grande Cuiabá) bêbada e em companhia de três mulheres, uma delas loira.

As quatro: as três mulheres e K teriam sido vistas saindo, cada um em uma moto do clube. Ainda segunda-feira à tarde, a menina teria feito o primeiro contato, falando com uma tia. “Estou em um quarto escuro. Estão falando que vão me levar para um barco”.

Na terça-feira (01), a menina voltou a ligar através de um celular para um mototaxista amigo da família, contando que precisa de ajuda. A estudante teria pedido para que fossem buscá-la no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, só não conseguiu passar o endereço.

A mãe da menina conta que conversou com o taxista que confirmou a mesma história. “Nós ligamos para o celular que a minha filha havia ligado antes, mas quem atendeu foi uma mulher. Ela alegou que a K não estava. A mulher não quis dar o endereço, alegando que daria o recado e que minha filha ligaria. Até hoje ela não ligou e nós já estamos desesperado”, desabafou a mãe.

A família já registrou queixa-crime na Delegacia Regional de Várzea Grande e na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) no Departamento de Desaparecidos sobre o sumiço de K. A Polícia informou que está investigando o caso, mas que ainda não tem nenhuma pista, tanto da menina, como das supostas aliciadoras.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229323/visualizar/