Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 15:23
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


Alexandre Campbell/Paparazzo
Fani posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 13
Fani posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 13
Monotonia, definitivamente, não faz parte da vida de Fani. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo - e que vai ao ar neste sábado, 13 -, ela contou que gosta de desafios na cama.  “Existem várias Fanis dentro de mim. Tem a fofa, a infantil, a Fani fatal...  Esta última é insaciável, livre e faz tudo o que vem na mente. Cada dia surge uma diferente, e é bom porque o namorado nunca enjoa”, disse, aos risos, a ex-BBB, que trocou mensagens com o novo affair, com quem saiu apenas uma vez, durante a sessão de fotos.




Fani diz que essa personalidade múltipla ultimamente só aparece quando o homem  preenche seus requisistos. Aos 30 anos, com o sonho de casar e ter filhos, ela garante que passou da fase de se envolver com pessoas apenas pela atração física. É preciso de algo mais para conquistá-la.




“Realizei todas as minhas fantasias sexuais e estou numa fase na qual estou mais seletiva. Preservo a minha energia para ser gasta com alguém que mereça, alguém muito especial. Estou numa fase ‘Fani energia emocional’. O sexo não pode mais acontecer apenas pela atração física. Às vezes fico sem sexo por isso. Hoje consigo ficar tranquilamente sem transar por seis meses. No passado, isso era a morte para mim”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23045/visualizar/