Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 11:45

    Imprimir


Pelo menos 35 estudantes ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã de hoje na BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz (MS), entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Quatro estudantes foram levados em estado grave para o Hospital Evangélico de Dourados. Dois estudantes, um de 7 e outro de 13 anos, devem ser submetidos a cirurgia. Cinco estudantes estão em estado grave no Hospital de Rio Brilhante, mas não correm risco de morte.

O veículo transportava cerca de 57 jovens. Do total de passageiros, 35 alunos tiveram algum tipo de ferimento no acidente. Os estudantes foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Rio Brilhante. Os feridos mais graves foram transferidos para Dourados. Funcionários da área de saúde fizeram mutirão para prestar socorro às vítimas. Médicos e enfermeiros de folga foram chamados para ajudar a socorrer os feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu devido à pouca visibilidade causada pela neblina na rodovia. Em função do acidente, a pista da BR-163 está parcialmente interditada e a PRF faz o controle do tráfego.





Fonte: RMT-Online/MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232126/visualizar/