Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Abril de 2013 às 13:15
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Reprodução - Ilustração
Sete pessoas ficaram feridas, sendo cinco baleadas e duas pisoteadas na madrugada desta segunda-feira (8) na saída de um baile funk que aconteceu em Cuiabá. O boletim de ocorrência consta que um jovem de 18 anos atirou em seu desafeto, morador do bairro Dom Aquino, e acabou o atingindo com três disparos.



 
A festa aconteceu no Cenarium Rural e tinha como uma das atrações principais um grupo de funk do Rio de Janeiro. O tumulto aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando em uma briga generalizada vários tiros foram disparados. 

 
 
De acordo com uma das organizadoras do evento, três policiais foram à festa armados e após a confusão dois deles foram detidos e levados para a Central de Flagrante. Entre as pessoas que ficaram feridas, três foram atingidas na perna e um jovem de 19 anos foi levado em estado grave para o Pronto Socorro com um tiro nas costas. 

 
 
Com a confusão, diversas pessoas saíram correndo do local e duas mulheres foram pisoteadas na porta do Cenarium Rural. Além das brigas, várias bebidas foram saqueadas e parte do dinheiro do caixa também foi levado. O nome dos policiais que estavam no show não foram divulgados. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23412/visualizar/