Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Abril de 2013 às 08:26

    Imprimir


PM
Condutor foi detido e autuado por direção perigosa, dirigir embriagado e homicídio culposo.
Condutor foi detido e autuado por direção perigosa, dirigir embriagado e homicídio culposo.
Um motociclista de 24 anos morreu após ser prensado em um grave acidente na noite desta quinta-feira (4) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 2º Comando Regional da Polícia Militar, a vítima estava entre outros oito veículos que foram atingidos por uma carreta. O condutor desse veículo passou por teste do bafômetro, que constatou que ele apresentava 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido.


 
O acidente ocorreu por volta de 20h [horário de Mato Grosso], na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Segundo a PM, o motorista da carreta trafegava pelo trecho, quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Em seguida, a carreta acertou outros oito veículos que estavam estacionados em frente a um supermercado.


 
O jovem, que estava no meio desses veículos na motocicleta, acabou sendo prensado. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pessoas que presenciaram o acidente retiraram o motorista da carreta e o agrediram com socos e chutes no rosto.



 
A PM foi acionada para controlar a situação e evitar que o motorista fosse linchado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou a morte do motociclista. Durante a perícia no veículo, a parte do cavalo mecânico da carreta pegou fogo após vazamento de combustível.


 
O incêndio tinha sido controlado, porém, ainda de acordo com a PM, dois motociclistas passaram pelo local e colocaram fogo no veículo. A PM acredita que o ato foi em protesto ao acidente. O motorista da carreta, de 53 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Ele foi atuado por direção perigosa, dirigir embriagado e homicídio culposo.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23512/visualizar/