Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Março de 2007 às 09:31
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


“Vamos ter três integrantes no Diretório Nacional do PMDB. Será uma vitória para Mato Grosso”. Foi assim que o presidente do partido no Estado deputado federal Carlos Bezerra se dirigiu ao governador em exercício na última sexta-feira Silval Barbosa para se referir à eleição que aconteceria no domingo e da certeza de que Mato Grosso com o apoio ao presidente reeleito Michel Temer (SP) estaria com toda a corda no partido.

Bezerra havia prometido, cantou aos quatro ventos que Mato Grosso estaria fortalecido a nível nacional. Disse que estaria influenciando seus pares no apoio a Michel Temer. Promessa não cumprida. A divulgação da lista dos membros do Diretório Nacional do PMDB não consta um único nome de parlamentares ou figuras expoentes do partido em Mato Grosso. Temer optou em escolher parlamentares de sua mais alta confiança para compor o diretório. Aos representantes de Mato Grosso – deputado federal Carlos Bezerra, sua mulher Teté Bezerra que está sem cargo e Silval Barbosa, governador em exercício foram “premiados”, apenas com cargos na Executiva Nacional que tem direito a votos, mas não força política para impor suas posições.

A eleição para a presidência do Diretório Nacional do PMDB aconteceu no último domingo. O deputado federal Michel Temer (SP) foi reconduzido ao cargo máximo com a votação de 598 convencionais do partido, inclusive os de Mato Grosso, que ao chegarem para o voto em Brasília já sabiam que não seriam agraciados com nenhuma função no Diretório Nacional, mas sim com o direito a voto e nada mais na Executiva Nacional.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237028/visualizar/