Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Março de 2007 às 13:27
Por: Roberto Araújo

    Imprimir


A Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia/MT, deflagrou durante o período carnavalesco a “Operação Tabuleiro”, operação esta que se estende por todo o Estado de Mato Grosso com o objetivo de combater o tráfico de drogas através da prisão de traficantes e apreensão de entorpecentes nas “bocas de fumo”.

A Operação, que terá duração de 365 dias, cumpriu inicialmente onze mandados de busca domiciliar e pessoal. Foram presos em flagrante 03 pessoas em São Félix do Araguaia, juntamente com 36 cabecinhas de “nóia” (subproduto da cocaína), 29 gramas de maconha (cannabis sativa), além de 02 aparelhos de celular e R$ 135,00 em dinheiro trocado.

De acordo com o delegado Wilson Machado Vilasboa, responsável pela Operação em São Félix, as investigações irão continuar, sendo inclusive oitivados todos os donos dos números de celulares que se encontram registrados nos celulares apreendidos.

Tabuleiro – O nome da nova Operação deflagrada pela Policia Judiciária Civil, foi inspirado nos tradicionais jogos de xadrez e dama, que exigem inteligência e estratégia para se chegar ao objetivo de vencer os adversários.





Fonte: Sanfanews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238607/visualizar/