Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 27 de Fevereiro de 2007 às 08:02

    Imprimir


As indicações ao paredão desta terça-feira no Big Brother Brasil 7, disputado entre Diego (Alemão) e Íris (Siri), abalou o "triângulo" formado pela dupla e Fani. A disputa poderá render recorde de audiência à Rede Globo.

Na quinta-feira (22), o barraco armado na casa --envolvendo Alemão e outros participantes do programa, que tiraram sua cueca-- levantou o ibope do reality show. Foram 46 pontos de audiência (178,3 mil telespectadores na Grande SP), recorde de todas as quinta-feiras desde o início da sétima edição.

Agora, a Globo pode sair faturando mais uma vez na audiência com a disputa entre Íris, indicada pelo líder Alberto, e Diego, que recebeu o voto da casa. Tudo porque o paredão desta terça-feira, além de pôr fim no triângulo formado pelo "triângulo amoroso", já vem desequilibrando as "alianças" formadas entre os participantes do "BBB7".

Lenha na fogueira

Mesmo sabendo que a casa votaria em peso em Diego, Íris insistiu e conferiu sua imunidade a ele: "Gosto muito da Fani e do Alemão. Como já dei a imunidade para a Fani, agora vou dar para Diego". Analy vetou a decisão de Íris e a escolha, além de não proteger o trio, irritou Fani --que não gostou de ter sido deixada de lado na indicação da imunidade.

Nesta segunda-feira, o clima já começou a esquentar dentro da casa. Por volta das 11h22, as duas descarregaram a raiva acumulada em uma série de agressões que começou na cozinha.

"Você vai ter que escolher quem vai defender. É uma covardia o que eles estão fazendo [destruindo o triângulo amoroso] e você não toma partido, são cinco contra dois", diz Íris a Alemão.

No jardim, a briga continua entre Fani e Íris: "Eu estou revoltada, Fani. Você tem que ter personalidade." Fani se defende: "Eu tenho. Se você fosse amiga, você reconheceria isso".

Ambas continuam em uma seqüência de berros, que culmina em uma série de cala-a-boca, colocando em xeque a união do trio, que vive seus últimos momentos.

"Se eu sair, vou sair com dignidade", diz Íris. Fani perde a paciência e sobe o tom de voz: "E eu também. Quem eu defendi aqui foi você e o Diego. E você não dá valor a isso. Eu te prejudiquei? Cala a boca, garota".

"Não me manda calar a boca", rebate Íris. "Você está apelando", critica Fani. Calmaria

Por volta das 20h, Íris e Fani caminham pela casa quando, na sala, elas se cruzam. As duas resolvem esquecer todas as mágoas e se abraçam.

Fani se explica: "Você está sob pressão, é normal agir assim. Eu deveria entender, me desculpa". "Desculpa por tudo o que te falei. Te adoro muito", responde Íris.

Mais tarde, por volta das 22h, abraçado com Fani e Íris, Diego declara: "O Alemão agora está feliz, vendo as duas pessoas que eu mais gosto juntas de novo. Vocês não sabem como eu fiquei nervoso com a briga de vocês".

"Eu tenho duas mulheres e nenhuma torce para eu ficar", ironiza Diego. "Independentemente do que acontecer, eu gosto de vocês duas", declara.

Siri olha para as câmeras e faz sua campanha: "Que chance eu tenho contra um homem de 1,90 m, olhos verdes, loiro... eu, desse tamanho e chorona?", já prevendo sua provável eliminação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239725/visualizar/