Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 26 de Março de 2013 às 16:35

    Imprimir


Thiago Nicolau/Novo Agito/Divulgação
Gusttavo Lima durante show em Iperó (SP)
Gusttavo Lima durante show em Iperó (SP)
Após declarar durante um show realizado em Iperó (SP), neste fim de semana, que aquele poderia ser o último de sua carreira, Gusttavo Limaafirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo.


"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor, em comunicado.

A declaração sobre pensar em terminar sua carreira musical foi dada após a música "Inventor dos amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Já não aguento mais... não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia.

Dono de hits como "Gatinha assanhada" e "Balada boa", o cantor deve se reunir com empresários na tarde desta terça para discutir seus rumos profissionais. Ao G1, a assessoria de Gusttavo afirma que a agenda de shows dele está mantida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24505/visualizar/